OPERADOR DE EDITORAÇÃO ELETRÔNICA

PERFIL PROFISSONAL DE CONCLUSÃO 

Edita textos, imagens para publicação, áudio e cria efeitos especiais. Trabalha em editoriais e participa da divulgação da obra. Assessora a pós-produção. Auxilia no roteiro de dublagem, lista planos e indica procedimentos para edição de som. Auxilia na finalização, dublagem e conformação de copião de filmes.

REQUISITOS DE ACESSO AO CURSO

Ensino Fundamental II (6º a 9º) – Completo.

Idade mínima: 15 anos.

CAMPO DE ATUAÇÃO: Os profissionais com o domínio destas ferramentas poderão atuar nos promissores mercados de comunicação visual, trabalhando em escritórios de design gráfico, agências de publicidade, editoras, gráficas, birôs de serviços gráficos, gráficas rápidas e outras empresas das áreas comercial e industrial

CARGA HORÁRIA: 160 horas

VAGAS DISPONÍVEIS: 50 VAGAS

MODALIDADE DA OFERTA: Ensino a Distância (EAD)

INSCRIÇÕES ABERTAS de 15/04/2020 a 03/05/2020
Início das aulas 04/05/2020

Nota de compromisso: É possível apenas uma inscrição por pessoa (CPF) em um único curso.

Não será aceita duplicidade de cadastro, caso haja a mudança de intenção de curso após a realização do cadastro, entrar em contato com a FUNSAT 67 99147-3875 | (67) 4042-8505 Ramal 5836 e informar a situação.

Atenção!
Observe a quantidade de vagas disponíveis por curso (informação descrita acima), apenas os primeiros inscritos terão efetivas as matrículas conforme a disponibilidade informada. Candidatos remanescentes farão parte de um cadastro de espera para possíveis novas ofertas.
A confirmação de matrícula ocorrerá através de um e-mail de confirmação e orientações para acesso à plataforma EAD.

Chamar no Whatsapp whatsapp